ARTE EM CENA APRESENTA....


12 comentários:

Roberto disse...

Quero ir ver!!! Sou fã de Dani e vi no seu blog... como faço para ter os convites ? tenho 2 sobrinhos!
Beijos e parabens pelo trabalho!
SUCESSO!!!
ROB

ARTE EM CENA disse...

Obrigado Roberto!!!
Fala com a Dani, que ela te reserva os lugares! Será um prazer te-los na platéia!
Beijos ;)

Unknown disse...

cadê o nome dos participantes.Estarei lá para aplaudir, bjs,SUCESSO!!!!
Jacivalda

ARTE EM CENA disse...

Jacivalda você tem Toda razão, faltou colocar os nomes do nosso maravilhoso ELENCO! Atores super talentosos que fazem esse lindo espetáculo acontecer ! Nosso grupo ArTE EM CENA trabalha com pessoas realmente especiais em todos os sentidos,todos amam o que fazem ,respeitam e são generosos com seus companheiros.Acho que esse é o que faz que nosso grupo seja uma GRNDE FAMILIA!!
Obrigada pelo carinho, e queremos ouvir seus aplausos em???
Bjs!!

Luciano Assis disse...

Arte Em Cena, é Mara, e Tia Mosinha arrebenta; quem for, não vai se arrepender!!!!!!!!!!

Estarei lá com minha afilhada querida, mas tenho certeza, que a peça não interessa só a ela; a verdade que eu ADORO MUITO!!!

Quero convite!!!!

Espero encontrar você... é você mesmo que está lendo essa mensagem!!!!

Abraços

ARTE EM CENA disse...

Tia Mosinha dá um show!!!
Obrigada Luciano!!Sua sobrinha vai amar e não precisa de convite, é só chegar 30 min antes!!!!
Esperamos, com muito carinho , você e quem quiser te acompanhar!!!
Beijos ♥

Anônimo disse...

Arte Em Cena é MARA!!!!!!!!
Sucesso Tia Mosinha!!!
Vc merece!!!
Bjos!!!!!!!!

ARTE EM CENA disse...

Gisele!
Obrigada pelo carinho com o Arte Em Cena!
Passarei para Tia Mosinha seus votos de Sucesso!!
Te esperamos lá!!

Beijos ♥

Anônimo disse...

Meus queridos amigos, fico feliz de saber o quanto vocês me apoiam, MARA é ter amigos como vocês!

RENE disse...

oi arte em cena, foi maravilhoso fazer esse espetáculo com vcs e eu agradeço muito, muitisisisismo a Vania e a Mosinha por mim fazer voltar ao passado com as lindas historias do sitio do picapau amarelo um beijão. emais uma vez obrigadão. foi lindo, do seu saci heheheheheehheehehehe.

Unknown disse...

Estar no Arte em Cena não é trabalho, é divertir - se muito....e ainda "ser pago" para isso.
Agradeço a Vânia pela oportunidade de me trazer de volta ao Arte em Cena a Mosinha pelas importantes conversas de bastidores, e a cada um de nós que apenas trouxe energias positivas para o sucesso dessa peça.
Beijos a todos com carinho da galinha mais linda, meiga e sincera
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daniela disse...

Assino embaixo do que meus companheiros MAAARAS de trabalho e AMIGOS (Graças a Deus), escreveram sobre o prazer, a honra e o privilégio de trabalhar no Arte Em Cena!!! Vânia e Mozinha, criadoras desse Grupo tão profissional, empreendedor, honesto, humano e LINDO.. O meu sincero OBRIGADOOOOO!!!
Não tenho palavras pra descrever os meus sentimentos, admiração e orgulho de fazer parte dessa FAMILIA "ARTE EM CENA"... Aprendo todos os dias com vocês duas e com meus mais novos irmãos : Flora, Edney,Renee,Veronica, Juliana,Marinho, Tonny , Zé, Joilson..
AMO VOCÊS!!!
BEIJOCAS,
Dani.